Termo de Garantia

PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA ENVIO DE PRODUTOS NA GARANTIA

Para maior eficiência no atendimento de nossa Assistência Técnica para os produtos no período de garantia, segue abaixo os procedimentos a serem seguidos:

NÃO ASSUMIMOS FRETES OU DESPESAS DE REMESSAS EM GARANTIA, SEM AUTORIZAÇÃO – Nossa empresa não se responsabiliza por quaisquer danos no transporte, amassados, vazamento das baterias, ou qualquer ocorrência imprevisível.

Os produtos enviados em garantia, obrigatoriamente devem vir acompanhados de nota fiscal, se o remetente for pessoa jurídica, ou carta de remessa, no caso de pessoa física ou entidade isenta de Inscrição Estadual com os dados completos para emissão de Nota Fiscal de Entrada.

A garantia será cancelada se a etiqueta de identificação do número de série e data de fabricação do produto for retirada, ou se for constatado defeito por sobrecarga, descargas elétricas, inversão de polaridade da bateria, maus tratos, erro de instalação ou mau armazenamento.

O produto passará por uma análise em laboratório técnico e se constatado defeito de fabricação, será feita a substituição das peças defeituosas imediatamente. Porém, caso seja constatado que o defeito não é de fabricação, portanto não coberto pela Garantia, as mesmas baterias não serão trocadas.

Todo produto reparado, terá o prazo restante do período de garantia. Esta garantia é válida para os mesmos defeitos e/ou serviços, ressalvados os casos de danos por transporte, quedas, vazamento do líquido da bateria, mau uso, violação do produto, descargas atmosféricas e outras causas que cancele a garantia como descrito no Termo de Garantia.

IMPORTANTE: Informamos que não serão aceitos os produtos enviados sem nota fiscal de remessa em garantia e cópia da nota fiscal de compra, bem como os produtos que sofrerem danos por embalagem imprópria e que chegarem molhados ou com sinais de vazamento pelo líquido da bateria. Por isso nunca envie o produto em sua embalagem original, utilize sempre uma embalagem maior, preenchendo os espaços com jornal amassado, flocos de isopor ou plástico.

Identifique sempre a parte superior da embalagem colocando o seguinte aviso “Cuidado! Não tombe, produto com líquido corrosivo”.